Usufrua do apoio técnico na utilização da aplicação.
Descubra novas funcionalidades e implemente configurações à medida.

 

O Serviço de continuidade caracteriza-se por:
  • Updates: resolução de erros;
  • Upgrades regulares: novas versões, com funcionalidades entretanto desenvolvidas e/ou melhoradas; e
  • Resposta a questões decorrentes da instalação ou utilização: este apoio é prestado por e-mail, sendo a primeira resposta dada no prazo de 2 dias úteis após a recepção do pedido.

Exclusões:

  • Serviços de instalação, manutenção e configuração do sistema, acessos remotos e apoio que em quantidade e/ou nas questões colocadas configurem formação; e
  • Problemas causados por negligência do cliente.

As cópias de segurança e a protecção dos dados são da responsabilidade do cliente.

Este serviço está disponível para os clientes que:

  • Estão no período de garantia: ou
  • Subscreverem o Serviço de continuidade (finda a garantia).

Para saber o estado do seu contrato pode aceder à área de cliente com as suas credenciais de cliente.

Para consultar as perguntas frequentes aceda aqui.

Pedido de Informações

Envie-nos as suas questões.

 

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