Usufrua do apoio técnico na utilização da aplicação.
Descubra novas funcionalidades e implemente configurações à medida.
O Serviço de continuidade caracteriza-se por:
- Updates: resolução de erros;
- Upgrades regulares: novas versões, com funcionalidades entretanto desenvolvidas e/ou melhoradas; e
- Resposta a questões decorrentes da instalação ou utilização: este apoio é prestado por e-mail, sendo a primeira resposta dada no prazo de 2 dias úteis após a recepção do pedido.
Exclusões:
- Serviços de instalação, manutenção e configuração do sistema, acessos remotos e apoio que em quantidade e/ou nas questões colocadas configurem formação; e
- Problemas causados por negligência do cliente.
As cópias de segurança e a protecção dos dados são da responsabilidade do cliente.
Este serviço está disponível para os clientes que:
- Estão no período de garantia: ou
- Subscreverem o Serviço de continuidade (finda a garantia).
Para saber o estado do seu contrato pode aceder à área de cliente com as suas credenciais de cliente.
Para consultar as perguntas frequentes aceda aqui.